Família de Catanduvas agradece as doações da comunidade

A dificuldade da família sensibilizou internautas do município e da região


Por Catanduvas Online

02/12/2017 08:38



img


Doações da comunidade, instituições e movimentos foram entregues na tarde de sexta-feira pelo Catanduvas Online

 

Uma matéria do Site Catanduvas Online despertou a solidariedade nos moradores de Catanduvas e região. A história do casal que enfrenta dificuldades financeiras após o marido passar por duas cirurgias e não conseguir trabalhar para sustentar a esposa grávida e mais três filhos.

 

Após três dias da veiculação da matéria dezenas de pessoas da comunidade colaboraram com doações de roupas, calçados, cobertores, alimentos, brinquedos e outros donativos.

 

O corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas fez a doação de uma Cesta Básica e brinquedos para as crianças, a Pastoral da Criança também esteve fazendo visita e entregando doações, a Renovação Carismática Católica realizou na última quinta-feira a Missa do quilo onde foram arrecadados muitos mantimentos para suprir a necessidade da família.

 

Além de pessoas da comunidade que levaram pessoalmente as doações a ajuda também veio de moradores de cidades vizinhas de Jaborá e Joaçaba.

 

“Estou muito feliz e agradeço a cada um que pode contribuir, recebemos muitas doações, o pessoal da ervateira em que trabalhei viu a matéria e pagaram algumas contas de luz também, nem sei como agradecer, Deus abençoe todo mundo que está nos ajudando”, falou Leocir, emocionado.

 

De acordo com ele as doações irão manter a família por alguns meses, ele acredita que no máximo em seis meses ele possa retornar ao trabalho e suprir com dignidade o sustento de sua família.

 

Nós do Catanduvas Online também agradecemos de coração as pessoas que entraram em contato e confiaram em nosso trabalho, é gratificante poder fazer a diferença na vida e na sociedade.

 

 

Relembre:

 

Leocir Ribeiro de Lima de 31 anos trabalhava na limpeza de aviários de forma autônoma, há sete meses ele sentiu-se mal, com náuseas, dores abdominais e vômito.

 

Foi quando a família resolveu buscar ajuda e Leocir foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, onde passou pela primeira cirurgia no intestino, a cerca de três meses já passou pela segunda cirurgia.

 

Sem condições de trabalhar ele conta que as contas atrasaram e ele não conseguiu mais honrar seus compromissos.

 

Caso queira contribuir com doações, basta localizar a casa 378 no Bairro Sebaldo Kunz e entregar pessoalmente a doação, a família agradece.

 

Acesse e veja matéria anterior realizada pelo Site Catanduvas Online com o casal e saiba mais:

http://www.catanduvasonline.com.br/noticias/noticias_ver.php?id=6580