Família em dificuldades financeiras pede ajuda em Catanduvas

Pai de três filhos esposa grávida de 08 meses ele está sem poder trabalhar devido a duas cirurgias


Por Catanduvas Online

28/11/2017 13:13



img


Uma família da Rua Valdemar Bortolon no Bairro Sebaldo Kunz em Catanduvas está passando por momentos de dificuldade e pede a colaboração da comunidade.

 

Leocir Ribeiro de Lima de 31 anos trabalhava na limpeza de aviários de forma autônoma, há cerca de sete meses ele sentiu-se mal, com náuseas, dores abdominais e vômito.

 

Foi quando a família resolveu buscar ajuda e Leocir foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, onde passou pela primeira cirurgia no intestino,  a cerca de três meses já passou pela segunda cirurgia.

 

 

Conforme Leocir ele terá apenas mais um benefício do INSS para receber, pois, foi liberado.

 

Sem condições de trabalhar ele conta que as contas atrasaram e ele não conseguiu mais honrar seus compromissos. Contas de água e luz somam cerca de R$700,00 reais em atraso.

 

Leocir que ainda não está em condições de trabalhar devido à cirurgia, tem três filhos, uma menina de 09 anos e outra de 05 e também um menino de 04 anos. O casal espera o quarto filho, a esposa está no oitavo mês de gestação de uma menina.

 

A família aceita qualquer forma de ajuda ou doação, roupas para as crianças e para o bebê que está a caminho, fraldas, leite e alimentos, a situação é precária. Caso alguém possa contribuir com dinheiro segue a agência e número da conta informada por Leocir em nome de Laudina de Fátima da Silva Lima.

 

Conta-54995

Agência – 3554

Operação - 013

Caixa Econômica Federal

 

Conforme o casal os pais ajudam como podem, porém, também não possuem condições para manter a família. Leocir explicou ao Catanduvas Online que sempre trabalhou no mato, nas ervateiras, e que nunca deixou seus filhos passarem por necessidade.

 

“Daqui uns dias é natal e não sei como vou fazer, não tenho condições nem de comprar uma lembrancinha para as crianças”, disse.

 

Caso queira contribuir com doações, nós do Catanduvas Online nos disponibilizamos em arrecadar e realizar a entrega para família. Se preferir basta localizar a casa 378 e entregar pessoalmente a doação.