Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde parabenizam ação

Cinco toneladas de lixo foram retiradas de Riacho por colaboradores de duas empresas


Por Catanduvas Online

23/11/2017 15:50



img


A Vigilância Sanitária e Epidemiológica e a Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas parabenizam a iniciativa da Picinatto Transportes e Ervateira Catanduvas, pela realização da Ação de Limpeza do Riacho Patrimônio, onde foram coletados 5 toneladas de resíduos, e o material recolhido foi encaminhado posteriormente à Associação dos Recicladores de Catanduvas.

 

Ressalta-se também a importância do envolvimento dos cidadãos no cuidado com o meio ambiente, de forma que ações como esta mobilizem a população, que de alguma forma, possa contribuir para a limpeza da cidade.

 

Leia Mais: Os colaboradores e direção das empresas Picinatto Transportes e Ervateira Catanduvas se uniram na manhã do dia 11 de novembro (Sábado) em mutirão. A ação do grupo foi realizar a limpeza de parte do Riacho Lajeado Patrimônio, que nasce no bairro Sebaldo Kunz e segue com o leito sentido a BR- 282, passando na sede da Ervateira Catanduvas e Picinatto Transportes, em seguida o rio deságua nas proximidades da ponte do Rio Jacutinga na cidade de Catanduvas-Sc.

Acesse e saiba mais:

http://www.catanduvasonline.com.br/noticias/noticias_ver.php?id=6562

 

“A tarefa de preservar pertence a cada um de nós”.