Caminhão perde freio e bate em paredão de pedras nas margens da SC-155


Por Catanduvas Online

24/01/2025 11:53



img


Fotos: Corpo de Bombeiros e PMRv

 

 

Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na tarde de quinta-feira, dia 23, no km 79 da SC-155, trecho entre os municípios de Xanxerê e Xavantina. O veículo de carga bateu contra um paredão de pedras nas margens da pista. O motorista relatou que o caminhão ficou sem freio.

 

Um jovem de 22 anos estava na direção e havia ainda uma passageira, de 36 anos, dentro da cabine. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15h30. Segundo a equipe, as duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves.

 

O acidente ocorreu enquanto o caminhão descia pela rodovia estadual, sentido Xanxerê, em uma curva aberta.

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) relatou que o motorista disse que, ao perceber estar sem freio, puxou o veículo para uma vala de drenagem e acabou se chocando contra o paredão de pedra.

 

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos ao motorista e à passageira no local e encaminharam os dois para avaliação em um hospital, de onde eles foram liberados logo em seguida.

 

 


MEPITA ?>

 

 

 

 

 


MEPITA ?>

 

Fonte: Oeste Mais