Polícia Civil prende suspeitos de matar hervalense encontrado decapitado

Um jovem de 23 anos e uma mulher de 35 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (23) pela Polícia Civil em investigação que apura o homicídio de um hervalense. O corpo da vítima, Anderson Bruno Lisbôa, 41 anos, que foi encontrado no início da noite de 24 de agosto boaindo, com a cabeça decapitada, nas águas do Rio do Peixe no Distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos.
Até aquele momento, o Setor de Investigação da Polícia Civil investigava o desaparecimento do homem, que residia sozinho no bairro Nossa Senhora Aparecida.
“Com a notícia do encontro do cadáver na cidade de Campos Novos e confirmação da identidade da vítima, passou-se a trabalhar com a hipótese de execução”, disse o delegado Leandro Sales. De acordo com ele, diligências e perícias realizadas concentraram indícios de autoria sobre os investigados, que tiveram a prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário, com a concordância do Ministério Público.
O homem foi detido em Salto Veloso, quando compareceu na Delegacia para verificar pendências de processos anteriores. Já a mulher, foi localizada e presa no centro de Herval d´Oeste.
Conforme o delegado, ambos negaram participação no crime, mas vão ficar detidos pelo prazo de 30 dias, tempo necessário para a conclusão das investigações, que prosseguem no intuito de verificar envolvimento de outros indivíduos.
Ainda segundo o delegado, a motivação do crime teria sido a divergência sobre a compra do imóvel da vítima para ser usado como ponto de venda de drogas.
Caco da Rosa

Últimas notícias
Governador Jorginho Melo autoriza obra da SC-355 entre Jaborá e Catanduvas
Colisão no trevo da BR 282
Gestão 2024/2027 da Escola Estadual Irmã Wienfrida de Catanduvas
Adolescente é detido pela PM após furto, em Catanduvas
Polícia Militar recupera caminhonete roubada durante assalto em Catanduvas