VÃtimas fatais de capotamento na BR-470 eram marido e mulher
Casal ocupava um Chevrolet Celta, que despencou em barranco nas margens da pista
.jpg)
O homem e a mulher que morreram em um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, dia 5, na BR-470, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina eram marido e mulher. As vítimas fatais foram identificadas como Adelar Camargo, de 52 anos, e Dionete Ana de Lara, de 53.
Adelar e Dionete foram encontrados sem vida pelos bombeiros (Foto: Redes Sociais/Oeste Mais)
O casal ocupava um Chevrolet Celta, com placas de Campos Novos, que capotou nas margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17 horas e encontrou as vítimas já sem sinais vitais, presas nas ferragens.
O carro parou com as rodas viradas para cima, em um barranco nas margens da pista. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e Polícia Civil também estiveram no local para os levantamentos da ocorrência e apuração das causas do acidente.
Despedida
A cerimônia de despedida está sendo realizada na residência do casal, no assentamento Sepé Tiaraju, em Campos Novos. O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira, dia 6, com celebração às 15 horas na igreja da comunidade, seguindo para o cemitério local.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Adelar e Dionete prestaram homenagens ao casal.
“Deus eu ainda não acredito, não caiu a ficha porque eles... Tantas perguntas sem resposta, mas sei que eles estão em um bom lugar e nós temos que seguir”, escreveu uma amiga.
“Descansem em paz, a saudade é eterna! Amamos vocês... Tio vou sentir muita falta daquele sorriso contagiante”, publicou uma sobrinha de Adelar.
Oeste Mais
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas