Motorista que morreu em colisão entre caminhões na BR-153 tinha 35 anos
VÃtima foi encontrada sem vida, prensada na cabine do veÃculo

O motorista que morreu em uma colisão envolvendo três caminhões na tarde desta sexta-feira, dia 28, na BR-153, em Água Doce, tinha 35 anos. A vítima ficou presa as ferragens dentro da cabine do caminhão e foi encontrada sem vida pelos socorristas.
Segundo as informações enviadas por testemunhas, o veículo onde a vítima fatal estava pode ter desviado de um buraco na pista, perdendo o controle da direção e colidindo contra outro caminhão, que seguia no sentido contrário da pista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que morreu dirigia um caminhão com placas de Mafra (SC). Até o momento ele não teve a identidade divulgada.
No Volvo, com placas de Curitiba (PR), o motorista, de 47 anos, foi atendido pela equipe do Samu e liberado no local. O outro caminhão, modelo Daf 480, tinha placas de São Mateus do Sul (PR) e era conduzido por um homem de 36 anos. Ele também não teve ferimentos.
A vítima em óbito foi extraída e desencarcerada da cabine do caminhão pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas, que auxiliou na ocorrência. Depois, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Os bombeiros ainda aguardaram a retirada dos caminhões da pista, para fazer a contenção dos do óleo diesel e fluídos derramados na rodovia, utilizando serragem.
Oeste Mais
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas