Condutor perde o controle da direção e veÃculo cai em açude

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado por volta das 07h40 desta quarta-feira (17) e deslocou-se até a estrada geral da Linha Fazendinha, interior de Catanduvas, para atendimento a uma saída de pista. Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um homem, sentado ao lado de um açude, com roupas molhadas. Dentro do açude era possível avistar o veículo da vítima, um um VW Gol capotado.
A vítima queixava-se de dores na coluna e frio no corpo. Familiares que estavam no local relataram que o homem possui histórico de lesões na coluna. O paciente foi retirado do interior do veículo por um popular que visualizou o acidente e saiu para realizar o resgate.
A guarnição protocolou o paciente em maca rígida com colar cervical e tirantes. Após remover o paciente até o interior da ambulância, a guarnição procedeu realizando a aferição dos sinais vitais da vítima e cobrindo a mesma com manta aluminizada afim de aquecer a vítima. O paciente não tinha sinais de afogamento e em seguida foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba para avaliação médica.
CBM
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas