PolÃcia Civil encerra inquérito que investigada crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e tráfico de drogas
.jpg)
Delegada da Comarca de Catanduvas- Fernanda Gehlen
A Polícia Civil de Catanduvas encerrou inquérito policial destinado a apurar crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e tráfico de drogas, no qual figuravam como vítimas duas adolescentes, de 13 e 14 anos.
Conforme a Delegada Fernanda Gehlen, no final do mês de julho, as vítimas foram levadas até um Motel por dois homens, os quais lhes forneceram bebidas alcoólicas e drogas e, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade das adolescentes, mantiveram com elas relação sexual, inclusive mediante o pagamento de valor em dinheiro.
Os indivíduos foram identificados e indiciados pelos delitos acima mencionados, tendo a prisão preventiva decretada mediante representação da Delegada de Polícia. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Militar, o primeiro no dia 06 de agosto,em Catanduvas, e o segundo na data de ontem, 11 de agosto, em uma boate na cidade de Joaçaba.
Fonte: Polícia Civil
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas