Polícia Civil encerra inquérito que investigada crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e tráfico de drogas


Por Catanduvas Online

12/08/2022 14:57



img


Delegada da Comarca de Catanduvas- Fernanda Gehlen 

 

A Polícia Civil de Catanduvas encerrou inquérito policial destinado a apurar crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e tráfico de drogas, no qual figuravam como vítimas duas adolescentes, de 13 e 14 anos. 

 

Conforme a Delegada Fernanda Gehlen, no final do mês de julho, as vítimas foram levadas até um Motel por dois homens, os quais lhes forneceram bebidas alcoólicas e drogas e, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade das adolescentes, mantiveram com elas relação sexual, inclusive mediante o pagamento de valor em dinheiro. 

 

Os indivíduos foram identificados e indiciados pelos delitos acima mencionados, tendo a prisão preventiva decretada mediante representação da Delegada de Polícia. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Militar, o primeiro no dia 06 de agosto,em  Catanduvas, e o segundo na data de ontem, 11 de agosto, em uma boate na cidade de Joaçaba.

 


 ?>

 

Fonte: Polícia Civil