Criança vítima de estupro denuncia crime após assistir teatro em escola de SC


Por Catanduvas Online

29/07/2022 16:14



img


Uma criança de 11 anos, vítima de estupro, denunciou o crime após assistir uma peça de teatro em uma escola de Ascurra, no Vale do Itajaí. Com o trabalho de conscientização, a menina identificou ser vítima do crime e contou aos professores. O suspeito foi preso na quarta-feira, dia 27, em Timbó, após investigação da Polícia Civil.

A ação de conscientização do grupo teatral trabalhou temas como uso de drogas e abuso sexual na escola. Assim, a menina se sentiu acolhida e acabou revelando que foi estuprada diversas vezes por um amigo próximo da família.

A unidade de ensino procurou a Polícia Civil, onde o delegado Filipe Martins abriu o inquérito para investigar a situação. A menina foi ouvida através de escuta especializada, familiares e testemunhas foram interrogados e o abuso foi confirmado também por exame de corpo de delito.



O homem de 46 anos aproveitava momentos em que os pais da garota a deixavam sozinha com para cometer os abusos.



As provas foram suficientes para a Justiça autorizar a prisão preventiva do suspeito. Ele estava em uma empresa em Timbó e foi levado à Unidade Prisional Avançada de Indaial.

 


MEPITA ?>

 

Fonte: NSC total



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=