Empresa Irani doa veículo e equipamentos hospitalares para Vargem Bonita


Por Catanduvas Online

14/07/2022 16:00



img


Reconhecida por sua intensa atuação social junto às comunidades do entorno de suas unidades, a Irani Papel e Embalagem S.A., uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, promoveu nesta quarta-feira (13) a entrega de doações para a Prefeitura de Vargem Bonita, que serão destinadas a área de saúde do município.

 

Foram doados um veículo zero km para ser utilizado pela Secretaria de Saúde de Vargem Bonita para atendimento dos munícipes em tratamento fora de domicílio, dois carrinhos hospitalares, que serão usados na UBS Campina da Alegria e UBS Linha Coração, além de três macas, distribuídas nas UBS de Campina da Alegria, UBS Linha Coração, e na unidade Central, na sede do município. O valor total das doações é de R$121.276,50.

 

A entrega foi realizada na pousada da Irani, em Campina da Alegria. Estiverem presentes na cerimônia, Leandro Alexis Farina, gerente de Saúde, Segurança, Qualidade e Sustentabilidade da companhia, João Maria Sidiney Alves dos Santos, gerente de Manutenção e Administração da Irani, Rosamarcia Hetkowski Roman, prefeita de Vargem Bonita, e Jonas Vesaro Macedo, secretário municipal de Saúde e Bem-estar Social.   

 

“Reconhecemos a importância e a contribuição que as comunidades no entorno têm para o nosso desenvolvimento, em especial o município de Vargem Bonita, onde nossa história começou há mais de oito décadas. Para a Irani é um motivo de muito orgulho poder colaborar cada vez mais com a saúde e o bem-estar da população local”, afirma Leandro Alexis Farina.

 

Ao entregar a chave do veículo para a prefeita de Vargem Bonita, João Maria Sidiney Alves Dos Santos destacou a longe parceria entre a companhia e o município. “A relação de valor que temos construído com a Prefeitura é fundamental para continuarmos avançando nos projetos de expansão da unidade, trazendo cada vez mais benefícios para a comunidade local”, conclui.

 


MEPITA ?>

 

Fonte: Assessoria/Irani Papel e Embalagem