Criança de seis anos desaparece após sair para passear com avó em SC

Laura Paixão Costa Santos foi vista pela última vez na sexta-feira, dia 1º


Por Catanduvas Online

06/07/2022 17:31



img


A família de Laura Paixão Costa Santos, de 6 anos, procura pela menina, que desapareceu após sair para passear com a avó materna, na última sexta-feira, dia 1º, em Santo Amaro da Imperatriz, região da Grande Florianópolis.

 

Segundo o pai de Laura, Wallace Petry Santos, na sexta-feira, a avó foi até a casa dele e buscou a criança para passar o fim de semana.

 

Ele conta que tem a guarda da menina e que a avó tem o direito de ficar com ela a cada 15 dias, por decisão judicial, que ocorreu após a morte da mãe de Laura. 

 

“Na sexta-feira ela pegou a menina às 13h e era para trazer no domingo (3), às 16h, e não trouxe. À noite, nós começamos a ligar, mas chamava e ninguém atendia”, contou o pai ao NSC.

 

Wallace diz, ainda, que na segunda-feira retornou as ligações para a mulher, que teria recusado as chamadas. Por orientação do advogado, ele foi na delegacia da cidade onde registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento da garota.

 

No boletim de ocorrência, Wallace relata que chegou a ir no endereço da mulher, mas foi informado pelo dono da casa que ela havia se mudado. O homem, porém, não soube informar para onde ela teria ido. 

 

Além disso, a criança também não teria comparecido à escola desde o desaparecimento. Laura é filha única.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança ou da avó pode ser denunciada através do número 181.

 


 ?>

 

Oeste Mais