Pai que abusou sexualmente do filho até a morte é condenado a 90 anos de cadeia


Por Catanduvas Online

06/07/2022 18:25



img


 A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia julgou procedente uma denúncia do Ministério Público para condenar um homem ao cumprimento de 90 anos de cadeia por abusar sexualmente do próprio filho. O caso é um dos mais chocantes dos últimos anos no Estado.

 

O jornalismo da Atual FM acompanhou desde o início das investigações e trouxe em primeira mão o trabalho da Polícia Civil e Ministério Público. O homem de 59 anos abusou do próprio filho pelo período de 8 anos de forma reiterada. Os abusos resultaram na morte do jovem, então com 13 anos.

 

O crime chegou ao conhecimento das autoridades em 2021. De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homem era responsável pelo banho do filho, momento em que os abusos aconteciam, inclusive com conjunção carnal.

 

Em virtude das inúmeras agressões, a criança desenvolveu um quadro de constipação intestinal crônica que evoluiu para uma oclusão intestinal, com a necessidade de uma correção cirúrgica de emergência. Durante o procedimento, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória que resultou em infecção pulmonar e culminou em sua morte.

 


 ?>

 

Atual FM