Fio e Mano questionam a Administração sobre situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor e de Trânsito
(37).jpg)
Os vereadores Ivacir (Fio) Moreira e Gerson (Mano) Magnabosco realizaram em conjunto um pedido de informação para que a Administração Municipal informe:
· Como está a atual situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor, e de Trânsito deste Município?
· Estas Comissões estão atuantes?
· Os membros dos conselhos estão ativos?
· Existe expectativa para novas reuniões? Quais datas e horários?
Fio e Mano estão sendo cobrados pela população sobre várias questões que envolvem terrenos urbanos e o trânsito de Catanduvas e por isso estão buscando informações para debaterem e solucionarem os problemas de modo que a cidade possa se desenvolver melhor. Eles ainda pediram que sejam encaminhados documentos que comprovem as informações requeridas.
“Eu e o vereador Gerson fazemos parte dessa Comissão de Desenvolvimento do Plano Diretor do Município como representantes desta Casa. Em 2018 vários assuntos foram colocados para debater, principalmente em cima do Plano Diretor e agora 2021/2022 voltaram a ser discutidos. Essa Comissão, há cerca de quatro meses, foi extinta. Gostaríamos de saber a real situação e se vai haver uma nova Comissão. Temos vários assuntos relevantes referentes aos terrenos do nosso Município. Sobre a Comissão de Trânsito, saber como ela está, se está atuante ou se vai ser necessário uma nova comissão”, disse o vereador Fio.
“Na verdade, não queremos desrespeitar o Plano Diretor. Como somos cobrados, principalmente sobre estacionamentos, estamos fazendo o pedido. Que a Administração veja um novo responsável para reunir de novo essas comissões. Mudou muita coisa em Catanduvas de cinco anos pra cá. Não tem vaga para estacionar perto da BRF”, disse o vereador Mano.
Assessoria
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas