PRF e PolÃcia Civil derrubam carga com 400 mil maços de cigarros
.jpeg)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil de Santa Catarina interceptaram na manhã desta sexta-feira (24) um carregamento com 400 mil maços de cigarros contrabandeados.
Uma carreta, que trafegava em alta velocidade e em mal estado de conservação, chamou atenção dos policiais, que deram ordem de parada na BR-282. O motorista, no entanto, acelerou ainda mais, sendo perseguido pela equipe da PRF por alguns quilômetros, até ser alcançado dentro de Chapecó.
Percebendo que não conseguiria seguir com o veículo, o homem saltou da carreta e correu entre os carros, mas foi imobilizado e preso.
No compartimento de carga, os agentes encontraram 400 mil maços de cigarros paraguaios. Também foi constatado que o caminhão circulava com placas falsas e tinha registro de roubo.
O motorista, de 39 anos, a carreta recuperada e a carga contrabandeada foram apresentados à Polícia Federal para os encaminhamentos legais.
CACO DA ROSA
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas