Inverno começa nesta terça; confira a previsão para os próximos dias


Por Catanduvas Online

20/06/2022 16:53



img


Imagem meramente ilustrativa

 

De acordo com LabClima (Laboratório de Climatologia da Univali) teremos bons períodos de sol nesta segunda, quarta e quinta-feira. Condições de chuva ocasional na terça, especialmente para tarde e noite, madrugada de quarta e isolada na noite de quinta-feira. Para sexta-feira, sábado e domingo o predomínio será das nuvens com chuva isolada na sexta e domingo, e ocasional no sábado. O inverno começará amanhã, dia 21, às 6 horas e 14 minutos.

 

Temperatura em elevação durante a semana. Temperaturas mínimas entre 12/15°C e a máximas entre 21/28°C até quinta-feira. Na sexta-feira entre 14/21°C. No fim de semana temperaturas entre 12/18°C.

 

Ventos variáveis. Entre essa segunda e parte de quinta-feira vento das direções de noroeste e nordeste. De quinta até parte de domingo variando entre sudoeste, sul e sudeste. A intensidade na maioria dos dias ficará entre calmaria e brisa leve. Rajadas médias inferiores a 25 km/h. Rajadas mais fortes no sábado e domingo.

 

Ondas variando entre as direções de sudeste e leste. O tamanho ficará entre liso e meio metro. Séries maiores, dependendo do pico, a partir de quarta-feira.

 

Sem agitação marinha fora da costa. Previsão de ondas entre 1 e 2 metros.

 


MEPITA ?>

 

BC Noticias