Homem é preso por tráfico de drogas na BR 282 em Catanduvas


Por Catanduvas Online

07/06/2022 19:47



img


Na tarde desta terça-feira (07) as polícias Civil e Militar registraram uma ocorrência de tráfico de drogas em Catanduvas.

 

Tudo começou quando a Polícia Militar foi informada pela Polícia Civil que iria precisar de apoio em uma abordagem de um veículo Fiat/Palio que estaria se deslocando de Chapecó em direção a Catanduvas cujo condutor era investigado. Com apoio de policiais de Vargem Bonita a polícia foi até o trevo de acesso a Catanduvas, em frente ao Posto Begnini, onde efetuou barreira.

 

Ao visualizar o veículo imediatamente foi abordado. A Polícia Civil realizou a busca pessoal no suspeito, mas nada foi encontrado. Então foi iniciada busca no veículo onde também não foi encontrado nada ilícito. O veículo foi revistado também na parte de baixo, e nada encontrado. Diante disso o suspeito foi liberado no local. Posteriormente a PM foi informada de que o suspeito foi visto tentando pegar um pacote preto que estava no canteiro central da BR-282.

 

Na sequência a guarnição retornou ao local e encontrou o mesmo homem que, ao avistar a guarnição, tentou se disfarçar alegando que queria falar com o advogado e fazer um boletim de ocorrência contra a polícia. De acordo com a informação da PM o pacote preto foi encontrado no canteiro contendo substância análoga à cocaína.

 

Diante dos fatos e das informações a respeito do suspeito, ele recebeu voz de prisão. A polícia anexou à ocorrência filmagens de monitoramento que mostra desde o momento da abordagem e até o retorno do suspeito ao local para recuperar a droga dispensada. O suspeito foi levado à delegacia de polícia de Catanduvas para ser efetuado o flagrante.

 


OPTICA ?>