“Situação preocupante”, diz o vereador Shazan sobre esgoto à céu-aberto na Chácara Fritz


Por Catanduvas Online

11/03/2020 16:12



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) cobrou que a Administração Municipal realize as obras necessárias para a adequação do esgoto da Chácara Fritz às normas sanitárias. Shazan destacou que o esgoto se encontra à céu-aberto, sem destinação correta do material que acaba correndo pelas ruas e escoando até o rio Jacutinga.

 

“Estive na Chácara Fritz e acabei me deparando com uma situação bem desagradável. O pessoal lá não tem rede de esgoto, só fossa, e há um descaso com as pessoas. Um dos motivos foi o aumento da CASAN para esse serviço. Era cobrado uma taxa de 40-50 reais e hoje passou a ser cobrado 150 reais”, explanou o vereador Shazan que ainda pediu que seja encaminhado um ofício para que a CASAN explique os motivos do aumento do preço. O vereador ainda contou que a fossa normalmente precisa ser limpa 4 vezes por ano e que com o aumento do valor torna-se muito mais difícil para as pessoas pagarem.

 


 ?>

 

Shazan ainda questionou a falta de investimentos da CASAN no local. “Está transformando em uma situação preocupante, pois sabemos que podem surgir várias doenças e epidemias. Que o Município possa tomar providências”, finalizou o vereador que ainda pediu apoio dos colegas vereadores.

 

â–ºAssessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=