Vereadores Ademir e Ivacir cobram melhorias urgentes para as vias da Linha Marmeleiro


Por Catanduvas Online

03/03/2020 21:34



img


Alguns proprietários de granjas na Estrada Geral da Linha Marmeleiro procuraram os vereadores Ademir Spassini e Ivacir Cardoso Moreira para que sejam feitos reparos necessários com urgência no local, principalmente no trecho que dá acesso à Granja do Senhor Valério Comassetto e outros.

 

As vias de acesso no local estão em estado precário e os vereadores solicitam que a Administração atenda aos empresários. Ademir e Ivacir afirmaram que o pedido não é grande, principalmente quando se tem em vista a ampla movimentação econômica que as granjas proporcionam ao Município. Os vereadores afirmaram que a referida granja emprega cerca de 44 pessoas e gera renda para Catanduvas.

 

“Quando chove a situação piora, principalmente à noite, no acesso que sai para a Vargem Bonita, há um trecho de 100 metros onde todos os caminhões na semana passada tiveram que ser guinchados. Não são só as granjas, outras pessoas precisam do acesso”, disse o vereador Ivacir. Os vereadores encaminharam fotos para que o Poder Executivo Municipal analise a situação e tome providências.

 

 

 


MEPITA ?>

 

â–ºAssessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=