Câmara aprova projeto de moção de apoio do vereador Shazan

Objetivo é incentivar o desenvolvimento da educação


Por Catanduvas Online

03/03/2020 21:25



img


A Câmara aprovou na noite de segunda-feira (02) o projeto de moção do vereador Odair Gabrielli (Shazan) para apoiar o PL 6356/2019 de autoria do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD/BA). O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade da existência de Laboratórios de Ciências, de ensino de matemática e de informática nas escolas públicas de ensino fundamento e médio.

 

Shazan afirmou que já há algum tempo vem pleiteando a instalação de laboratórios de informática nas escolas públicas. O vereador, inclusive, apresentou na Lei Orçamentária Anual – LOA de 2020 a Emenda Individual n. 20 para que o valor seja investido na aquisição de computadores para essa finalidade.

 

O objetivo da moção, que será enviada para a Câmara dos Deputados, é sensibilizar os demais parlamentares para a aprovação do projeto acima citado, proporcionando assim maior qualidade na educação pública brasileira. O vereador irá encaminhar a moção para outros munícipios vizinhos para que eles também apoiem o projeto. A moção foi aprovada por unanimidade na Casa.

 


OPTICA ?>

 

â–ºAssessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=