Agro Raiz proporciona palestra em parceria com a Rumo Nutrição Animal


Por Catanduvas Online

18/02/2020 09:44



img


Na noite de segunda-feira (17) a Agro Raiz em parceria com a Rumo Nutrição Animal, presenteou Produtores Rurais com Palestra sobre manejo e mineralização correta de bovinos em lactação.

 

O encontro foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas e conduzido por Renato Palma Nogueira, zootecnista com experiência em Nutrição, que presta assistência a produtores no Brasil e Estados Unidos.

 

Os sócios-proprietários da Agro Raiz, - Valmir Luiz Schmidke, Rafael Schmidke e Luiz Fernando Luvison- ressaltaram a importância de buscar e levar conhecimento aos produtores de Catanduvas e região:

 

“Nosso objetivo é trazer conhecimento para os clientes e juntos conseguir o melhor resultado com versatilidade para atender todos os desafios dos sistemas produtivos leiteiros” concluíram, agradecendo a presença do profissional, clientes e colaboradores.

 

 

A linha Rumo Bovinos de Leite utiliza somente aditivos validados cientificamente com Meta-análises e formulações seguindo pesquisas e NRC 2001. Divide-se em quatro famílias: Linha Futuro, Linha Via láctea, Linha Supre e Linha Celsius.

 

A partir de Abril, a Agro Raiz traz novidades para região:

 

  • Rações peletizadas para bovinos.
  • Rações para aves, suínos e equinos com produção própria, qualidade para todos os animais.

 

 


OPTICA ?>



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/