Vereadoras pedem por NOVO ponto de ônibus e iluminação em ruas do município


Por Catanduvas Online

12/02/2020 15:11



img


As vereadoras Ângela de Morais da Cruz e Claire Haro Zuqui fizeram juntas dois pedidos de providência durante a última sessão (10) do Legislativo catanduvense.

 

Primeiro, as vereadoras solicitaram que a Administração estude a possibilidade de construir um ponto de ônibus para atender a demanda de alunos que residem nos Loteamentos Casagrande e Breda. Segundo as vereadoras, o pedido visa atender à solicitação dos próprios pais que reclamam que seus filhos não têm lugar para esperar o ônibus e que a situação é pior em dias chuvosos.

 

O outro pedido das vereadoras Ângela e Claire é para que a Administração ilumine a transversal da BR 282 que passa em frente a garagem do Beto até a residência do senhor Divo Guerra e que também seja iluminada a Rua Olavo Bilac, nas proximidades do Ginásio de Esportes Iara Conceição Nicoletti até a antiga KM Pneus e a Rua Almirante Barroso no Bairro Centro Oeste.

 

Os pedidos visam atender solicitações dos munícipes.

 

“Nós conversamos com alguns moradores das referidas ruas e eles têm dificuldade de transitar na via porque realmente está escuro. É um bairro muito escuro. Tem alguns comércios próximos a esses locais e as pessoas tem receio de andar a pé devido a falta de iluminação",  esclareceu a vereadora Claire.

 

 


OPTICA ?>

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/