Vereador Odair volta a pedir por transporte para alunos do SENAI e SENAC


Por Catanduvas Online

11/02/2020 15:11



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) voltou a pedir por transporte gratuito para os alunos do SENAI, SENAC e outros, pois hoje são os próprios alunos que pagam pelo transporte.

 

O pedido do vereador já foi feito outras vezes no ano passado e visa ajudar os estudantes mais necessitados exonerando-os dos altos custos para o transporte. O vereador lembrou que caso a Administração providencie o transporte gratuito, isso seria um grande incentivo e possibilitaria que outros interessados pudessem também fazer os cursos profissionalizantes que ajudariam na hora de conseguir um emprego.

 

“Esse pedido foi feito várias vezes no ano passado. Os alunos sofrem muito para conseguir um curso fora do Município. Ano passado não foi concedido o transporte gratuito. Como esse ano está iniciando eu penso que seja justo que a Administração forneça esse transporte. Nossa cidade está precisando de mão-de-obra qualificada e até outros Municípios precisam”, comentou o vereador Odair.

 

O vereador Marcelo Bandeira também comentou a indicação do vereador Odair Gabrielli e afirmou que o transporte já começou a ser feito na parte da tarde por parte da Administração.

 

O vereador Odair agradeceu a contribuição do vereador Marcelo e o acatamento do seu pedido.

 


 ?>

 

â–ºAssessoria