Bebê morre após ser atropelado no interior de Catanduvas

Motorista do veículo teria atingido a irmã que estava com o bebê no colo


Por Catanduvas Online

18/11/2019 12:19



img


Na noite deste domingo (17), uma mulher e um bebê de apenas dois meses, foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas por volta das 21 horas. De acordo com informações, mãe e filho teriam sido atropelados por um automóvel no interior do Município, no Assentamento Santa Rita.

 

A mãe de iniciais V.A.F e o filho acabaram sendo transferidos pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

 

O menino identificado como Antony Gabriel Fernandes não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. O caso foi informado a Polícia Civil.

 

O velório da criança ocorrerá a partir das 14h desta segunda-feira no Assentamento Santa Rita, interior de Catanduvas.

 

O Acidente

 

Conforme informações do delegado de policia da Comarca de Catanduvas Flávio Gorla, pelo relato, o acidente foi culposo, ou seja, sem intenção alguma. A motorista ao dar marcha a ré no veículo teria atingido a irmã que estava com o filho de dois meses no colo.

 

As informações e circunstâncias dos envolvidos estão sendo investigadas:

 

“Todas as declarações que chegaram até nós estão sendo investigadas, já foi realizado exame necroscópico no corpo do bebê e o próximo passo é ouvir as testemunhas” informou Gorla.

 

A motorista do veículo estaria internada, segundo informações.

 


MEPITA ?>

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=