CASAN implanta nova rede de distribuição de água em Catanduvas

A mudança facilitará as atividades de manutenção


Por Catanduvas Online

04/11/2019 13:09



img


Em colaboração com a Prefeitura Municipal de Catanduvas, que está repavimentando a Rua Nereu Ramos, a CASAN está substituindo toda a rede de distribuição de água nesta via localizada no Centro.

 

Os trabalhos foram iniciados no começo de novembro e a meta é concluir no mês de dezembro. A melhoria operacional que representa um investimento de R$ 71 mil está sendo realizada em uma extensão de 1.300 metros, com eliminação das redes antigas que passam pelo canteiro central e a implantação das novas tubulações na lateral da rua.

 

A nova rede é de maior diâmetro e na nova localização facilitará as atividades de manutenção, como consertos de rupturas. Durante a obra estão também sendo implantados ao longo da nova rede cinco registros de manobra, que permitirão o fechamento de trechos específicos em caso de necessidade de manutenções.

 

“São melhorias importantes, que nos dão mais segurança para operar o sistema de abastecimento de Catanduvas e oferecer ainda mais qualidade nos serviços da CASAN”, informa a chefe da agência local, Dirlete Lourdes Teo.