Vereador André volta a pedir reparos na Estrada Geral Pedra Lisa

Ele ressalta "Esta ficando feio para o nosso município"


Por Catanduvas Online

04/11/2019 12:47



img


Após percorrer o trajeto da Estrada Geral Pedra Lisa pessoalmente, o vereador André Atz (Deco) constatou aquilo que os munícipes já sabem: a péssima condição da via e a necessidade urgente de reparos.

 

O vereador não é o primeiro a fazer esse tipo de pedido. Por isso, Deco apresentou novamente um pedido de providência para que a Administração faça os reparos necessários no local. Ele ainda constatou que mais de 50% da extensão precisa de reparos com urgência. O vereador notou além dos buracos, alguns pontos aparentam ter cascalho em excesso, deixando a via em péssimas condições de rodagem e danificando seriamente os veículos. A estrada é uma das vias de interior com maior fluxo de carros e caminhões em Catanduvas.

 

Deco destacou também que a manutenção é algo simples de ser feito e que a estrada é importantíssima, principalmente pelo fato de existirem várias propriedades rurais, granjas e dar acesso à municípios vizinhos.

 

“A situação é muito complicada. Parece que o caso se agravou principalmente com o excesso de cascalho, as pedras ficam saltadas e é muito pior do que buracos. Eu encontrei um veículo com pneu furado e um caminhão quebrado”, explicou o vereador André, dizendo que a situação já está ficando feia para o Município.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=