1ª Jornada Literária foi um Sucesso


Por Catanduvas Online

30/10/2019 13:30



img


Arte para ler, ver, ouvir e sonhar. Não faltaram encantamento, conhecimento, magia, encontros e muita literatura. A 1ª Jornada literária de Catanduvas foi de encher os olhos com encontros literários, espetáculos teatrais, estações de leitura e feira de livros, além da entrega da premiação do Concurso Literário “Importância da Leitura e da Imaginação na Terra do Chimarrão”.

 

O evento com duração de 3 dias (23, 24 e 25 de outubro), realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Catanduvas, foi um verdadeiro sucesso, oportunizou à população o contato com todas as formas de literatura, tendo as presenças dos escritores Pablo Morenno, Daiana Antunes, Giselle Chinato Ribeiro e Maíra de Oliveira Gregório. Os espetáculos teatrais ficaram por conta do Projeto de Teatro Barbaquá, Cirquinho do Revirado e Grupo Teatral Reminiscências.

 

A nova proposta cultural atendeu a todos as expectativas e possibilitou a apreciação da arte e cultura em sua totalidade. Um verdadeiro sucesso com gostinho de quero mais! A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradece a participação e envolvimento de todos e anseia pelas próximas edições deste evento.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/