Tentativa de roubo à mão armada em supermercado de Catanduvas


Por Catanduvas Online

17/10/2019 22:14



img


Homem portava arma semelhante à uma pistola-Foto/Divulgação

 

Uma tentativa de roubo à mão armada foi registrada por volta das 19 horas desta quinta-feira (17), em um Supermercado no centro de Catanduvas.

 

O estabelecimento estava fechado e no interior havia o gerente e uma funcionária que faziam o fechamento do caixa. Uma porta lateral, porém, estava encostada. Lugar por onde entrou um homem portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, e anunciou o assalto.

 

 

Conforme a Polícia Militar o gerente do supermercado conseguiu fugir e chamar a Polícia. A funcionária tentou sair do Supermercado, mas retornou ao perceber que havia outro meliante do lado externo dando cobertura, no interior do Supermercado o assaltante exigia que ela abrisse o cofre e ao perceber que a funcionária não tinha acesso empreendeu fuga em uma motocicleta. Através das imagens do circuito interno, foi possível identificar que o homem vestia jaqueta de cor preta, calça jeans azul claro e capacete branco.

 

Não foi possível identificar detalhes do homem que aguardava na parte externa em outra motocicleta; Ambos fugiram em sentido ainda desconhecido.

 

A Polícia Militar de Catanduvas estava em outra ocorrência quando foi comunicada do fato, em seguida solicitou reforço da PM de Água Doce e do Batalhão de Herval D’Oeste. Foram realizadas buscas e imagens de câmeras de segurança e videomonitoramento, porém, ainda não foi possível identificar os autores.

 

Ainda de acordo com a PM a ação foi muita rápida, em torno de 20 segundos. Um fato curioso é que havia certa quantia em dinheiro sobre o caixa e o assaltante não teria percebido.

 

A Polícia Civil seguirá nas investigações.

 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=