Vereadores pedem informações sobre as lajotas retiradas dos canteiros da Rua Duque de Caxias

Querem esclarecimento se serão reutilizadas ou inutilizadas ou se foram descartadas


Por Catanduvas Online

15/10/2019 23:09



img


Os vereadores André Atz (Deco) e Ivacir Cardoso Moreira apresentaram um pedido de informação em conjunto solicitando que a Administração informe o destino que está sendo dado para as lajotas que foram retiradas dos canteiros da Rua Duque de Caxias. Por ser um pedido de informação, a Administração é obrigada a responder.

 

“Recebi algumas fotos e também vi algumas lajotas, não sei se são exatamente essas, que estão sendo depositadas no caminho para a Ervateira Regina. Se são as mesmas lajotas é um tremendo desperdício. A grande maioria delas não estavam quebradas ou estragadas e poderiam no mínimo ir para leilão. Se foi constatado pelo Poder Executivo que elas não valem nada, nem para leilão servem, gostaríamos de receber um documento atestando isso. Caso sejam realmente essas as lajotas em questão”, explicou o vereador André.

 

“Estive no local. Vamos aguardar uma posição do Poder Executivo e ver se não são mais utilizadas, que fiquem em outro local porque ali estão muito expostas. Estão praticamente jogadas lá e alguns moradores até querem saber se podem pegar”, acrescentou o vereador Ivacir.

 

Os vereadores gostariam que a Administração esclarece se as lajotas serão reutilizadas ou inutilizadas e se foram descartadas, informar qual o critério, anexando documentos de avaliação para a inutilização das pedras.

 

Assessoria