Vencedores do Concurso Ecológico 2020


Por Catanduvas Online

11/10/2019 22:46



img


Na última semana, foi concluída nas escolas do município a divulgação dos ganhadores com entrega de Certificado e uma muda de espécie nativa para os alunos vencedores do Concurso Calendário Ecológico 2020. O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Dorival Ribeiro dos Santos, do Vice Prefeito, Paulo Constante Fugada, da Assessora Pedagógica da Rede Municipal, Maria Helena Macedo Knebel, e da Engª. Ambiental.

 

Conforme regulamento os desenhos selecionados irão compor o Calendário Ecológico 2020 a ser distribuído à comunidade. E ainda, os alunos autores dos desenhos selecionados irão participar de um passeio ecológico, cuja data, quando definida será comunicada às escolas e responsáveis.

 

Agradecemos de coração a todos os participantes pela dedicação e empenho e, aos pais, professores e Secretária de Educação que apoiaram e colaboraram na realização do concurso, ainda, assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal pela confecção da arte dos certificados e parabenizamos à todos os vencedores. Nosso objetivo maior foi engajar a comunidade escolar bem como toda a comunidade na questão da coleta seletiva, incutindo a consciência de que cada um é responsável pela separação dos resíduos.

 

Vale salientar que todos os desenhos participantes estão expostos na prefeitura municipal para apreciação do público em geral.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=