Professores da Rede Municipal participam de Seminário Regional


Por Catanduvas Online

27/09/2019 13:56



img


Os Professores Do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação participaram no dia vinte e três de setembro do Seminário Regional “Diretrizes Curriculares do Ensino Fundamental Anos Iniciais – Trajetórias, Avanços e Desafios”, organizado pela AMMOC - Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, que visou à socialização da proposta curricular, que vem sendo construída desde agosto  do ano passado junto aos municípios, para os profissionais que atuam nessa área. O encontro foi ministrado pela Consultora Cláudia Maria Cruz e pelo Professor e Contador de Histórias Cleber Fabiano.

 

                O evento também contou com lançamento do Livro do PNAIC – Pacto Pela Alfabetização na Idade Certa, programa do qual o Município de Catanduvas fez parte desde 2.013 e traz relatos de experiências exitosas da Rede Municipal.

 

               A Secretária de Educação Cultura e Desporto Elenir Fátima Chinato que também é Presidente do Colegiado da AMMOC ao receber oficialmente o documento , destacou a importância de garantir uma formação continuada de qualidade aos Professores, pois acredita que dessa forma os  alunos terão garantidos os direitos a uma aprendizagem  significativa.

 

 

 

Assessoria 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/