Catanduvas comemora crescimento de emprego


Por Catanduvas Online

23/09/2019 19:42



img


Catanduvas comemora um crescimento significativo médio de empregos nos períodos de janeiro de 2017 a julho de 2019, conforme dados do cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED.

 

Conforme a assessoria foram 4.829 admissões contra 4.515 desligamentos, um crescimento médio de 8,54% ao ano, no que se refere à geração de empregos, ainda de acordo com a assessoria os fatores externos e os trabalhos realizados pela administração também contribuem para este fortalecimento da economia.

 

"Comparado a municípios vizinhos, Catanduvas destaca-se por este crescimento e estes números tendem a melhorar e aumentar seguindo o objetivo da Administração em proporcionar melhores condições à geração de novos negócios".

 

A Administração ressalta que o cenário tende a se desenvolver ainda mais ao longo deste e do próximo ano, pois, Catanduvas conta com muitas empresas potenciais com planejamento de ampliações e crescimento, outros iniciando suas atividades no município e novos investidores como o lançamento do Distrito Industrial II que possibilitará geração de novos empregos contribuindo para este crescimento em nosso município.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/