Vereadores indicam possibilidade de transporte coletivo para moradores dos bairros até o centro


Por Catanduvas Online

20/09/2019 16:06



img


Imagem meramente ilustrativa

 

Buscando atender as necessidades de diversos moradores que não residem perto do centro de Catanduvas, os vereadores Odair Gabrielli (Shazan) e Ivacir Cardoso Moreira apresentaram na noite de segunda-feira (16) uma solução para que o Poder Executivo Municipal estude e adote se possível. Os vereadores pediram que a Administração examine a possibilidade de concessão pública para transporte coletivo, a fim de viabilizar o transporte dos moradores dos bairros: Sebaldo Kunz, Silvio Bitencourt, São Francisco, Chácara Fritz, Loteamento Cardoso e CTG que necessitam se deslocar até o centro.

 

Vale lembrar que é no centro onde encontram-se grande parte do comércio de Catanduvas, bem como agências bancárias e outros serviços e instituições que são essenciais na vida de muitos catanduvenses. Como eles moram longe do centro e muitos não dispõem de veículos próprios, eles acabam sendo prejudicados. O pedido é uma reivindicação dos próprios moradores.

 

Ivacir e Odair ainda lembraram que o transporte é uma promessa do plano de governo, que além disso, ainda seria gratuito na atual gestão.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/