Vereador questiona Município por não participar do contrato da AMMOC para eleição do Conselho

Outros municípios aplicaram em conjunto a prova de seleção do Conselho Tutelar na UNOESC


Por Catanduvas Online

05/09/2019 16:15



img


Vereador André

 

O vereador André Atz (Deco) cobrou a Administração pelo processo escolhido para selecionar as candidatas para a eleição do Conselho Tutelar. Deco fez um pedido de informações para que o Poder Executivo explique porque optou por não participar do rateio feito entre os municípios da AMMOC, junto à UNOESC, para aplicar a prova realizada na respectiva seleção do Conselho Tutelar.

 

O vereador afirmou que com a não participação do Município houve um investimento muito maior do que aquele que seria feito caso o Poder Executivo optasse pelo contrato em conjunto com os outros municípios. Deco lembrou que apenas Catanduvas e outra cidade escolheram não fazer o contrato em conjunto, deixando assim de economizar recursos públicos.

 

Deco ainda fez outro pedido na sessão, mas dessa vez é para que a Administração faça os reparos no calçamento da Rua Júlio de Castilhos, Bairro Regina. O vereador comentou que são vários pontos que precisam ser consertados e que a obra irá gerar mais segurança e trafegabilidade.

 

Assessoria do Poder Legislativo de Catanduvas



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/