Evento para famílias na Assistência Social foi realizado na última semana

Tema do encontro foi


Por Catanduvas Online

03/09/2019 15:11



img


Na quinta-feira (29/08/19) aconteceu nas dependências da SERP, o "Dia das Famílias na Assistência Social". O tema desse encontro foi "Família: Semeando a Cultura do respeito e do amor", através da palestra show de Elizandro Pagane.

 

Este evento faz parte do planejamento anual da assistência social, onde como em todos os anos é realizado uma programação pelos técnicos que é executada ao longo do ano. Esta programação acontece em paralelo aos atendimentos prioritários dos equipamentos, sendo estes PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a família) e PAEFI (Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Família e Indivíduo).

 

A equipe da assistência social ficou muito satisfeita com a participação das famílias no evento, contanto com a participação de aproximadamente 100 pessoas.

 

É importante frisar que os serviços realizados na assistência social na medida em que eleva a concepção deste trabalho ao patamar de procedimentos qualificados, edificados a partir de saberes profissionais, embasados em princípios éticos e com finalidades a serem alcançadas. Não se constitui, portanto, de procedimentos instintivos, personalistas e inspirados no senso comum. Sendo assim, não são todas as intervenções realizadas que são divulgadas devido as questões técnicas e éticas!

 

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/