Renovação Carismática Católica faz agradecimento pelo Cerco de Jericó 2019


Por Catanduvas Online

02/09/2019 16:54



img


Grupo Bom Pastor-RCC Catanduvas

 

Depois de duas semanas intensas de súplicas, anúncio da Palavra, adoração, cura, libertação e muito louvor, encerrou-se no sábado,31, o Cerco de Jericó 2019 com o ápice da Fé Católica Apostólica Romana: A Santa Missa!

 

 

"No Santo Sacrifício do Senhor, selamos toda a caminhada e entramos na comunhão com o Amor pela Eucaristia, nosso alimento, nossa vida!, declarou a Renovação Carismática Católica em sua página no facebook.

 

Maria Bilibio em nome da RCC-Catanduvas agradeceu o Padre Valmor e a todos os servos do Grupo Bom Pastor (Renovação Carismática Católica de Catanduvas), a comunidade que se uniu em oração ou doando-se de diferentes formas e à todos que adquiriram as camisetas ou outros objetos religiosos, impulsionando a evangelização e ajudando honrar as despesas do Cerco. 

 

"Nosso muito obrigado a toda comunidade catanduvense e das cidades vizinhas que venceram seus obstáculos pessoais para clamar um tempo novo ao único e verdadeiro Deus! Agora é tempo de gratidão e fidelidade! Pois o Senhor fez maravilhas no meio de nós!"

 

 

Os donativos arrecadados no gesto concreto serão entregues ao Hospital de Herval Velho.

 

Não deixe a chama apagar, participe dos encontros toda a quinta-feira às 20 horas na Igreja Matriz.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/