Edital de Convocação-Prova Prática


Por Catanduvas Online

30/08/2019 17:35



img


O MUNICÍPIO DE CATANDUVAS, Estado de Santa Catarina, por meio da Comissão do Concurso Público, no uso de suas atribuições e na forma prevista no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e regida de acordo com as Leis Municipais pertinentes e sob a organização da Excelência Seleções e Concursos Públicos, CONVOCA candidatos classificados de acordo com o item 9 do Edital de Abertura para realizarem a Prova Prática, conforme segue:

 

Artigo 1º - A Prova Prática para os cargos de MOTORISTA  (CNH Categoria D) , Operador de Máquinas (Retroescavadeira)  e Operador de Máquinas (Trator) será aplicada no dia 01 de Setembro de 2019.

 

Parágrafo Primeiro: Consta no ANEXO ÚNICO, o nome dos candidatos, local e horário da prova prática.

 

Parágrafo Segundo: Os candidatos relacionado no anexo único deste edital, deverão comparecer ao local e horário indicado de sua prova prática, com 15 (quinze) minutos de antecedência.

 

Artigo 2º - Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência e munidos de Carteira Nacional de Habilitação, conforme item 9 do Edital de Abertura.

 

Artigo 4º - O endereço do local onde será realizada a prova no município de Catanduvas-SC, conforme disposto no Edital, é:

 

I-    CENTRO DE EVENTOS PREFEITO SESTÍLIO BORTOLON

Rua da Liberdade, S/N, Centro, Catanduvas - SC.

 

 

Catanduvas, 29 de agosto de 2019.

 

Segue lista:

https://www.catanduvas.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/572293/codMapaItem/17258



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/