Alunos da Rede Municipal presentes na XVI Feira de Matemática e XI Feira de Ciência e Tecnologia


Por Catanduvas Online

29/08/2019 16:10



img


A Rede Municipal de Ensino de Catanduvas esteve presente na XVII Feira de Matemática e XI Feira de Ciência e Tecnologia que aconteceu em Luzerna no dia 22 de agosto.

 

A E.M.E.B. Alfredo Gomes participou com o jogo do 2º ano “Brincando e Aprendendo com o Tangram”, apresentado pelos alunos Luiza Nora Varisa e Guilherme Luis Tapparo Zanesco , sob a orientação da Professora Vânia Miotto.

 

 

A E.M.E.B. Vitoldo Alexandre Czech participou com o material didático do 4º ano “Voando Alto”, apresentado pelas alunas Iara Padilha Ramos e Karine Pereira, sob a orientação do professor Celso Luiz Alberti Júnior e com o jogo do 3º ano “Jogo em 3 em linha na Tabela de Pitágoras Como Meio de Memorização da Tabuada” apresentado pelos alunos Anthony Joaquim de Tomin e Evilyn Calefes Pressotto ,sob a orientação da Professora Glasiele de Oliveira Prestes.

 

 

A E.M.E.B. Augustinho Marcon participou com o jogo do 5º ano “Tangram e Seu Uso na Matemática”, apresentado pelos alunos Luzia Borella Baraúna e João Gabriel Borin , sob a orientação da professora Aline Pereira.Foi um momento muito especial em que a aprendizagem ocorrida em sala de aula ultrapassou o muro da escola. Parabéns aos alunos e Professores que se dedicaram e representaram nosso Município com competência, criatividade e entusiasmo.

 

 

Assessoria