Vereador Ademir pede por brita nas estradas do interior

Estradas gerais de acesso às comunidades de Vera Cruz, Pedra Lisa, São José e Assentamento Santa Rita


Por Catanduvas Online

21/08/2019 20:06



img


Sabendo dos transtornos para os munícipes do interior de Catanduvas, o vereador Ademir Spassini protocolou um pedido visando atender a diversos bairros do interior do Município. Ademir pediu que a Administração coloque brita em todas as estradas gerais de acesso às comunidades de Vera Cruz, Pedra Lisa, São José e Assentamento Santa Rita.

 

Ademir afirmou que o pedido visa atender os pedidos dos munícipes que solicitam a britagem das vias para beneficiar o tráfego e também, para ajudar na conservação dos veículos, pois quando o cascalho fica solto acaba danificando os mesmos.

 

O vereador ainda destacou que o custo seria baixo comparado com a melhoria e os benefícios que trariam para as comunidades em geral.

 

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Lei Complementar nº 030/2019 que cria a função de confiança de Coordenador de Atenção Primária em Saúde na estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Catanduvas. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 121/2019 que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da obra de urbanização que especifica. Projeto aprovado por maioria absoluta.

 

Todos os projetos e as respectivas votações com justificativas podem ser encontrados no site da Câmara (www.camaracatanduvas.sc.gov.br)

 

Assessoria