Limpeza no reservatório da CASAN é pedida por vereadores


Por Catanduvas Online

21/08/2019 19:58



img


Imagem meramente ilustrativa-Reprodução Internet

 

Os vereadores Marcelo Bandeira e Claire Haro Zuqui estiveram no reservatório que fornece água para o município de Catanduvas e puderam constatar a necessidade de se fazer a limpeza tanto do reservatório como nos arredores. Por isso, os vereadores fizeram uma indicação para que o Poder Executivo Municipal interceda junto com a CASAN para que seja executada uma operação de limpeza no reservatório.

 

Claire e Marcelo destacaram que a limpeza traria inúmeros benefícios e seria de grande utilidade pública no sentido de preservá-la e garantir também o abastecimento na cidade no futuro.

 

Os vereadores afirmaram que algo deve ser feito com urgência, pois a cidade está crescendo e mais tarde  não haverá mais água para cidade. Claire e Marcelo frisaram que com a limpeza, o acúmulo de água será maior e também vai ajudar no abastecimento da população.

 

PROJETOS APROVADOS

 

Projeto de Lei Complementar nº 030/2019 que cria a função de confiança de Coordenador de Atenção Primária em Saúde na estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Catanduvas. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 121/2019 que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da obra de urbanização que especifica. Projeto aprovado por maioria absoluta.

 

Todos os projetos e as respectivas votações com justificativas podem ser encontrados no site da Câmara (www.camaracatanduvas.sc.gov.br)

 

Fonte/Assessoria da Casa Legislativa