Prefeito de Catanduvas participou do Congresso de Prefeitos


Por Catanduvas Online

05/08/2019 11:51



img


O prefeito de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos, participou em Florianópolis, nos dias 30 e 31 de julho, do Congresso de Prefeitos sob os temas de Inovação, Sustentabilidade e Eficiência na Gestão Municipal. O evento foi realizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

 

Um dos maiores eventos municipalistas do país, o Congresso de Prefeitos promovido pela FECAM, destinado para prefeitos, vice- prefeitos, procuradores, secretários municipais, servidores e técnicos da administração pública.

 

Um dos temas abordados “Conversas de Impacto” falando de “Proteção Jurídica aos Gestores Municipais” discutiu sobre os ambientes de insegurança jurídica e outras preocupações que afetam as prefeituras.

 

O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos destacou que o evento foi proporcionado com grandes debates e conhecimento referente aos desafios da inovação como estratégia para uma gestão pública eficiente e sustentável gerando mudança de comportamentos na administração pública. Catanduvas, está no caminho, pois nossa maior preocupação sempre foi fazer gestão e hoje os números de nosso município comprovam isso, encerra o Prefeito.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=