Miss Catanduvas agradece apoio e torcida para o Concurso Miss Santa Catarina


Por Catanduvas Online

30/07/2019 18:18



img


Vestido-Gentileza Nobre Estilo

 

A Miss Catanduvas Patrícia Zuqui representou Catanduvas no Miss Santa Catarina 2019 em Florianópolis no último sábado, 27. Mesmo não sendo a campeã ela fez questão de agradecer com uma singela mensagem de otimismo aos que buscam conquistar seus sonhos e objetivos:

 

“Ganhamos confiança dos outros quando mostramos que a coragem faz parte de nosso sucesso e dela vem a força de nossa experiência para lutar. As pessoas corajosas vivem sem medo de errar, levam tombos e se levantam, brigam com os dias e ao final se consagram vencedoras. Quando nos utilizamos da coragem, alcançamos tudo o que pensamos, pois ela é o passaporte para o sucesso. Afinal todas as nossas derrotas, são ensinamentos que nos fortalecem e nos fazem seguir adiante e nunca desistir”.

 

Ela ressaltou que independente de qualquer resultado as pessoas devem ter coragem de tentar e tentar de novo, sendo que, tudo na vida é um constante aprendizado onde de deve filtrar as coisas boas das experiências que vivemos!

 

 

Ela aproveita a oportunidade para agradecer:

 

“O meu agradecimento de todo coração a todas as pessoas que de alguma forma torceram por mim as pessoas que votaram compartilharam, agradecer todas as mensagens de carinho de motivação que recebi. Desde já peço desculpas pelas que eu ainda não respondi todo carinho que recebi toda energia positiva que me tranquilizou e me fez subir na passarela e representar meu Município exatamente como eu queria, CONFIANTE,FELIZ E ACIMA DE TUDO GRATA por ter contado com o apoio de tantas pessoas queridas! Agradeço minha família que é minha base, meu companheiro que esteve me apoiando desde o início. Também a SECRETARIA DE TRANSPORTE E CULTURA Sra. Elenir Fátima Chinato  Sr. PREFEITO DORIVAL RIBEIRO DOS SANTOS, que pelo apoio tornaram possível a viagem da torcida até Florianópolis. Agradeço as pessoas que através da mídia divulgaram e colaboraram para as votações Paulo Gonçalves, Adriana Ribeiro e Simone Lima Reato vocês são grandes profissionais, sou feliz por ter contado com apoio de todos! Aos apoiadores e patrocinadores que me receberam muito bem e de uma forma ou outra colaboraram para que tudo fosse possível , vocês são parte da minha conquista, pois, mesmo não trazendo o titulo trago minha gratidão a todos vocês!”

 

 

Patrícia já recebeu dois convites dos coordenadores nacionais para participar do Concurso Miss Brasil MI que será realizado em outubro no Rio Grande do Sul.