CDL Catanduvas é premiada no 55ª Seminário Estadual do SPC Santa Catarina


Por Catanduvas Online

15/07/2019 17:24



img


Nos dias 12 e 13 de julho aconteceu o 55º Seminário Estadual do SPC Santa Catarina com o tema “Por um Futuro Azul, Conexões Facilitadas com Associado”.O seminário abordou diversos temas ligados aos produtos e serviços sendo um encontro técnico que destacou o aprimoramento dos serviços prestados pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas em Santa Catarina.

 

Durante o Seminário, o gerente comercial Valdemir Manoel da Silva anunciou os vencedores e entregou a premiação do PEX 2018/2019 (Programa de Excelência de CDLs).A CDL Catanduvas esteve representada pela gestora Angélica Parizotto e recebeu o prêmio de quarta posição entre as 20 CDL’s no grupo com 101 a 300 associados.

 

Gestora da CDL Catanduvas- Angélica Parizotto

 

O PEX é um programa que visa estabelecer um padrão de procedimento e atendimento entre as Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, promovendo uma uniformização para suas normas, estatuto, atendimento, contato com associados, entre outros. A iniciativa envolve um alinhamento administrativo nas 207 CDLs do Estado.

 

Para obter efetividade e direcionamento na aplicação do PEX, a FCDL/SC realiza diagnósticos em todas as entidades espalhadas pelo Estado. A partir destes diagnósticos, a Federação inicia um planejamento com o conceito de que não é possível alcançar a excelência sem alterar a estratégia, capacitar os colaboradores e rever os processos.