Shazan sugere instalação de placas de indicação e transporte para alunos do SENAI

Alunos do período vespertino pagam transporte particular para estudar


Por Catanduvas Online

27/06/2019 15:55



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) voltou a pedir por transporte gratuito para os alunos que estudam no SENAI em Joaçaba no período vespertino. Dessa vez, o vereador também apresentou um abaixo-assinado que será entregue para a Administração. Shazan disse que considera o fato dos alunos não terem o transporte gratuito uma forma de discriminação e que por isso ele está insistindo.

 

O vereador acredita que é através da educação que o país é movimentado e que além disso o valor para o transporte dos estudantes não seria alto.

 

Depois, o vereador pediu que a Administração coloque placas indicando as lombadas existentes e nominando todas as ruas e bairros da cidade. O pedido visa atender solicitação de pessoas de fora do Município que reclamaram da falta de indicação dos bairros e ruas. Shazan relatou que algumas pessoas tiveram prejuízos financeiros, pois suas encomendas não chegaram por falta de endereço.

 

Já com relação as placas indicando as lombadas, o vereador argumentou que a medida traria mais segurança e organização no trânsito.

 

Assessoria