Shazan sugere transporte gratuito para os alunos que estudam a tarde no SENAI

Ele também fez pedido de algumas informações


Por Catanduvas Online

24/06/2019 11:39



img


Após ser procurado por pais e alunos que estudam no SENAI, o vereador Odair Gabrielli protocolou uma indicação para que a Administração veja da possibilidade de disponibilizar gratuitamente o transporte dos alunos que estudam no período vespertino no SENAI em Joaçaba, já que o benefício é garantido para os alunos que estudam no período noturno. A medida visa garantir os mesmos direitos para todos os catanduvenses.

 

Shazan disse que a situação o deixa triste e ele também quer entender o motivo do transporte não ser gratuito para os alunos do SENAI já que é gratuito para outros estudantes. O vereador afirmou que são cerca de doze alunos que ganharam bolsas de empresas e que a tarde vão para o SENAI, mas que para isso estão tendo que pagar mais de duzentos reais mensais pelo transporte.

 

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

 

Shazan ainda pediu durante a sessão que o Poder Executivo informe, de modo discriminado, as despesas realizadas desde o ano de 2017 em obras para a implementação do novo Distrito Industrial, com relação de materiais em geral, especialmente tubulação e meios-fios, quantidade de horas-máquinas utilizadas, inclusive em terraplanagens, forma de apuração e fiscalização das horas-máquinas e cópias das notas fiscais.

 

O vereador ainda fez um terceiro e último pedido que foi para que a Administração encaminhe a Prestação de Contas da 9ª Festa do Chimarrão. Shazan afirmou que recebeu um convite por parte da Administração para participar da apresentação de Prestação de Contas da Festa, mas que o correto seria que fosse encaminhado os documentos para a Casa.

 

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/