Administração apresenta à Câmara de Vereadores investimentos realizados no município


Por Catanduvas Online

19/06/2019 13:43



img


A Administração Municipal de Catanduvas e suas secretarias estiverem presentes nas reuniões da Câmara de Vereadores, após solicitação do Poder Legislativo.

 

As reuniões da Câmara acontecem toda segunda-feira pela manhã e nas últimas semanas, iniciando pela Secretaria de Infraestrutura com a Secretária Marcia Pasqualli, e, após, a Secretaria de Educação com a Secretária Elenir Chinatto, Secretaria de Saúde com a Secretária Ely Moterle, Secretaria de Assistência Social com o Secretário Everaldo Gabriel da Costa e Secretaria de Administração com a Secretária Lucimari Spader, marcaram presença registrando os grandes investimentos realizados pela atual gestão no município de Catanduvas.

 

Cada secretaria apresentou o andamento de suas atividades, os investimentos realizados na secretaria, como também os projetos futuros. As reuniões foram marcadas por grande participação dos vereadores presentes, oportunidade em que puderam tirar todas as suas dúvidas referentes ao andamento das atividades do Poder Executivo, como também conferir de perto os números.

 

Os investimentos já realizados no município passam de R$ 9 Milhões. Entre os investimentos estão: Veículos para secretarias; Pavimentação com Concreto Usinado de parte da Rua Felipe Schmidt (BRF);  Pavimentação de parte da Duque de Caxias; Pavimentação Asfáltica Alvício Atz; Pavimentação Paralelepípedo parte da Rua Severiano Guerreiro; Pavimentação Asfáltica Ery Gomes; Máquinas e caminhões;  Reforma e Ampliação da Alfredo Gomes, Melhorias em Creches e Ginásios; Equipamentos para Escolas: Ar condicionado; Carrinhos de bebê; Fogões, Geladeiras; Carteiras e Cadeiras  nas Salas de Aula; Uniforme escolar;  Van Master e ônibus; Festa do Chimarrão; Sala de Fisioterapia; Mobiliários novos.

 

Também foi informado que a Administração Municipal tem em caixa mais de R$ 10 milhões para os projetos em andamento (Praça Central Coronel Rupp, Pavimentação Asfáltica Nereu Ramos, Aquisição de Terreno, Ampliação Creche Sebaldo Kunz, Reformas Postos de Saúde, Aquisições de máquinas e veículos, Garagem da Infraestrutura, Pavimentação de Ruas, Mobiliários).

 

Assessoria de Comunicação-Prefeitura Municipal