Vereador André solicita medida de segurança para o viaduto


Por Catanduvas Online

18/06/2019 16:33



img


Visando trazer mais segurança para os munícipes que utilizam o viaduto, o vereador André Atz (Deco) solicitou que a Administração instale uma tela de proteção em toda a extensão utilizada por pedestres no local.

 

Deco afirmou que o viaduto é muito utilizado pelas pessoas que fazem a pé o trajeto entre o Centro e o Bairro Sayonara. Com a instalação da tela a segurança de todos iria melhorar, principalmente entre os jovens e crianças, pelo fato do viaduto estar próximo ao Ginásio Municipal e da Escola Irmã Wienfrida.

 

Esta não é a primeira vez que um vereador solicita melhorias de segurança para o viaduto. Os vereadores já pediram que fosse feito um trabalho no sentido de conscientizar as crianças de como andar com segurança sobre o viaduto e orientá-los acerca dos perigos que podem causar aos motoristas ao arremessarem objetos nos carros que trafegam na BR.

 

Deco ainda comentou que o investimento seria baixo e muito bem feito, já que ele comentou que viu algumas crianças se espremendo no trajeto do viaduto.

 

 

Assessoria