Novo estacionamento no ESF do Bairro Sebaldo Kunz é o pedido do vereador André


Por Catanduvas Online

11/06/2019 20:58



img


Após a constatação que diversos usuários e servidores do ESF do Bairro Sebaldo Kunz estão tendo dificuldades, o vereador André Atz (Deco) apresentou um pedido para que a Administração disponibilize um novo espaço para estacionamento no local.

 

Deco sugeriu que este novo espaço possa surgir de uma reorganização no pátio de máquinas da Secretaria de Infraestrutura e proporcionaria mais comodidade ao elevado número de munícipes que fazem uso daquela unidade, além de melhorar as condições do pátio de máquinas. Deco ainda lembrou que o respectivo ESF não atende somente o Bairro Sebaldo Kunz, mas também parte do Bairro Cidade Jardim.

 

O vereador ainda fez outro pedido durante a sessão. Deco solicitou que a Administração retire ou reforme a patrola que se encontra na entrada da cidade. André disse que o veículo fica exposto aos olhos dos visitantes e viajantes e que pelo fato dele estar muito deteriorado, não causa uma boa impressão para quem entra no Município. O vereador também citou o bom exemplo que alguns empresários tiverem ao adotar o espaço, investindo tempo e dinheiro para deixar os canteiros e calçadas daquela redondeza mais bonitos e que a manutenção ou retirada da patrola viria de encontro com o que os empresários fizeram.

 

Assessoria da Casa Legislativa