Trabalhos da Secretaria de Infraestrutura em Catanduvas


Por Catanduvas Online

29/05/2019 16:16



img


São grandes as demandas e o município de Catanduvas cresce cada dia mais, o que intensifica a atuação da Secretaria de InfraEstrutura para manter os trabalhos da cidade em ordem.

 

Segundo a Secretária Márcia Pasqualli, adotou-se em sua secretaria o Protocolo, onde o munícipe pode fazer a solicitação dos trabalhos necessários na sua propriedade tanto da cidade como no interior e de acordo com a programação de atividades da secretaria é atendido aos pedidos.

 

Na comunidade de Vera Cruz foi iniciado o trabalho de abertura de ruas e cascalhamento e o tempo colaborando a equipe pretende dar sequência e finalização do processo.

 

Falando das estradas, a Secretária Márcia destaca são várias as melhorias as serem feitas, mas infelizmente devido a questões climáticas, nem sempre tudo acontece de acordo com a programação, mas dentro das possibilidades a equipe está empenhada e comprometida a fazer o melhor. “Lembrando também que tudo que é feito, sempre se prima pela qualidade”, destaca a secretária.

 

 

Na cidade sempre tem a equipe espalhada fazendo as melhorias necessárias, como abertura de bueros, bocas de lobo, limpeza de ruas, recolhimento de entulhos e podas. A cidade cresce e a secretária conta com a colaboração da população para que se possa pensar numa cidade cada vez mais organizada e a equipe possa se dedicar mais na arborização, jardinagem e melhorias dos canteiros que também é uma preocupação da secretaria enquanto perímetro urbano.

 

A Administração Municipal tem dado um respaldo grande no quesito maquinários e equipamentos, o que facilita a execução das atividades. O Prefeito Dorival  Ribeiro dos Santos acompanha os trabalhos da secretaria e parabeniza a equipe por estar realizando um excelente trabalhos nas comunidades por onde tem passado, “um serviço de boa qualidade, fazendo toda a melhoria das estradas gerais, permitindo que os moradores possam se deslocar com mais tranquilidade e segurança. Observando e visitando os moradores, cumprindo o papel do prefeito de Catanduvas”, finaliza o prefeito municipal.

 

 

Assessoria

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=