Vereador Odair sugere construção de um novo Ginásio de Esportes ou Centro de Eventos


Por Catanduvas Online

16/05/2019 23:14



img


Catanduvas conta com apenas um ginásio de esportes para uso da população, o qual já conta com quarenta anos. Ocorre que o Município cresceu e este ginásio já não atende à necessidade local. Desse modo, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) sugeriu que o Poder Executivo Municipal interceda junto aos Governos Estadual e Federal com o intuito de obter recursos para construção de um novo ginásio de esportes ou um centro de eventos municipal. Shazan defendeu que seja feito um projeto que vise buscar recursos para auxiliar o Munícipio na construção do ginásio para que a população possa ter um local adequado para realização de eventos, campeonatos, shows, etc.

 

O vereador também requisitou que a Administração faça um estudo acerca da possibilidade de abrir uma avenida que ligue os Bairros Centro Oeste e Sayonara ao Loteamento Casagrande, que foi criado há pouco tempo. Odair afirmou que a criação da avenida atenderia uma solicitação dos munícipes e facilitaria o acesso ao loteamento, pois o DNIT não libera a saída deles pelo outro acesso.

 

Shazan ainda fez um pedido de informações durante a última sessão. Ele requisitou que o Poder Executivo Municipal forneça as seguintes informações com relação ao Programa de Habitação:

 

- Se existe cadastros de pessoas;

- Em caso positivo informar quantos inscritos existem;

- Relatório de valores que se encontram no Fundo da Habitação.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=